Bombeiros salvaram 63 pessoas de afogamento em 8 dias no litoral do Paraná; média de 7 por dia

Bombeiros salvaram 63 pessoas de afogamento em 8 dias no litoral do Paraná; média de 7 por dia
O levantamento solicitado pela Banda B abrange os resgates realizados entre os dias 17 e 25 de dezembro.
O Corpo de Bombeiros realizou 63 salvamentos em um período de oito dias no litoral do Paraná, ou seja, uma média de sete por dia. O levantamento solicitado pela Banda B abrange os resgates realizados entre os dias 17 e 25 de dezembro.
Segundo informou a corporação nesta segunda-feira (26), os salvamentos de hoje não foram contabilizados ainda, uma vez que os relatórios de serviço são finalizados às 20h.
O número divulgado pelo Corpo de Bombeiros sobre a Operação Verão deste ano é exatamente a metade do balanço realizado em 2021 entre os dias 18 e 26 de dezembro, isto é, também um período de oito dias. No ano passado, 126 pessoas se afogaram no litoral do Estado em cerca de uma semana.
No domingo (25), o corpo de Luiz Fellype Tonete de Oliveira, de 15 anos, foi encontrado por um pescador depois de permanecer desaparecido durante três dias. Ele estava em uma canoa que naufragou na Baía de Paranaguá.
Nesta segunda (26), bombeiros salvaram uma pessoa em Guaratuba e ainda realizam pelo menos outras duas buscas em Matinhos. Dois jovens, de 18 e 21 anos desapareceram após se afogar no mar em Matinhos e não haviam sido localizadas até as 19h de hoje.
Fonte: Banda B

Categoria:

Deixe seu Comentário