Homem é assassinado no distrito de Vila Reis em Apucarana
Postado 24/12/2022 10H17

Homem é assassinado no distrito de Vila Reis em Apucarana
Samu chegou a ser acionado para socorrer a vítima que acabou entrando em óbito no local; Polícia Civil investiga o crime.
Um homem foi baleado e morto na manhã deste sábado (24), em Apucarana, norte do Paraná. O crime aconteceu por volta das 11 horas, em um bar localizado na Rua São Pedro, no distrito de Vila Reis.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, no entanto, quando os socorristas chegaram no local, o homem já estava morto.
A Polícia Civil confirmou ao TNonline que investigadores da 17ª Subdivisão Policial (SDP) e o setor de perícia foram até o local para coletar informações sobre o homicídio. Até a publicação desta reportagem, a identificação da vítima não havia sido divulgada.
Leitores ouvidos pela reportagem informaram que o homem foi baleado em outro local. A vítima correu até o estabelecimento comercial em busca de ajuda, mas foi novamente atingida.
A polícia, contudo, não confirma esta versão e informou apenas que as equipes estão no local para apurar as circunstâncias do homicídio. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
DOIS HOMICÍDIOS EM UMA SEMANA
Este é o segundo homicídio registrado em Apucarana no período de uma semana. No dia 16 de dezembro, um homem de 36 anos foi executado a tiros em uma ação rápida e violenta registrada dentro de um bar, no Jardim Ponta Grossa. Outro homem que estava no local na companhia da vítima também foi baleado.
A vítima, conhecida pelo apelido de Jacaré, estava em uma mesa na companhia de mais sete pessoas, incluindo três crianças, quando os atiradores chegaram. Ele foi atingido por cerca de 15 disparos. O crime foi gravado pelo sistema de segurança do estabelecimento, localizado na Avenida Mato Grosso.
A execução aconteceu por volta das 17h30, quando pelo menos 20 pessoas, incluindo várias crianças, estavam no estabelecimento. Com a chegada dos atiradores, os clientes correm e derrubam mesas, enquanto outros tentam se proteger dos atiradores que aparentam estar armados de pistolas. As imagens mostram ainda a fuga dos atiradores, que correm para um carro branco estacionado próximo ao local.
Fonte: Tnonline
Categoria: