Morador do Pirapó é preso com três armas após ameaçar ex-esposa

Um morador de 47 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12), no Distrito do Pirapó, em Apucarana, por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado com duas espingardas e um revólver calibre 32, além de várias munições, durante uma operação da Delegacia da Mulher, com apoio da 17ª Subdivisão Policial (SDP), que mirou homens que ameaçavam companheiras ou ex-companheiras com armas de fogo

A prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, de Apucarana, com apoio da 17ª Subdivisão Policial. A prisão se deu após denúncias de que o homem, após uma briga com a ex-esposa, teria dado tiros para o alto, fazendo ameaças.

A Polícia Civil também cumpriu outros três mandados de busca e apreensão, sendo um em Novo Itacolomi, na Vila Santa Helena e outro no centro da cidade. Todos os alvos usavam armas para ameaçar as companheiras ou ex-companheiras. Nos outros endereços, não houve prisões tampouco apreensões das armas citadas na investigação.

Três prisões em uma semana 

 

Essa  é a terceira prisão que ocorre no distrito, em uma semana, motivada por casos de violência doméstica.

Na sexta-feira (10), um aposentado,de 68 anos, morador do distrito, foi preso, acusado de lesão corporal e violência doméstica, contra a companheira, uma mulher de 43 anos. Ele agrediu a mulher ao discutir por conta do desaparecimento de alguns utensílios domésticos.

No sábado (11), à noite, um rapaz de 24 anos foi preso por agredir a mulher, de 22 anos, com quem vivia. Eles estavam em uma confraternização, durante a tarde, quando discutiram e a mulher voltou para a casa com a sogra. Momentos depois, o rapaz chegou na casa e passou a quebrar objetos e a xingar a mulher. Ela saiu da casa e, já na rua, foi alcançada pelo homem, que a agarrou pelos cabelos e a jogou no chão, lesionando o joelho da vítima.

Fonte TNOnline

Categoria:

Deixe seu Comentário