Ladrões invadem sítio, roubam família e escutam de garotinha de 5 anos: ‘vão te prender’

Uma família que mora em um sítio no Leão do Norte, em Marilândia do Sul, foi roubada na noite de ontem, quarta-feira, dia 8. As vítimas foram rendidas por volta das 20h e só conseguiram se soltar das amarras dos criminosos por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira, dia 9 de junho.
Um primo da família que tomou conhecimento dos fatos contou à Boa Smart que no sítio moram quatro adultos e duas crianças. Segundo ele, um casal mora em uma casa, já o outro mora com os filhos, de 5 e 7 anos, em outro imóvel.
Os ladrões encapuzados teriam chegado para praticar o assalto primeiramente na casa onde só estava um casal. Logo em seguida, eles teriam arrombado a porta da residência onde estavam as crianças e acordado a família apontando arma de fogo.
O primo conta que, durante a abordagem, uma das crianças, uma menininha de 5 anos, olhou para o rosto do assaltante e falou “você é bandido, vão te prender”. A família teria ficado apreensiva com a reação do criminoso, mas ele teria olhado para a cara dela e dito “sou mesmo, por culpa do Bolsonaro”.
Do sítio foram levados R$ 400,00 em dinheiro, veneno, um caminhão azul, uma caminhonete F4000 branca e um carro Fiat Uno cinza.
O carro foi, segundo o familiar, encontrado em Califórnia, já a caminhonete e o caminhão foram encontrados, durante o dia, saindo de um posto de combustível em Mato Grosso do Sul.
A princípio, foram presos, pelo menos, três suspeitos, sendo um de Califórnia.
Fonte Boa Smart