Cantor que morreu após cirurgia é enterrado ao som sertanejo

O cantor Daniel Frandolozo, de 19 anos, morreu após passar por uma cirurgia para retirar um tumor cerebral na segunda-feira (25). O artista, conhecido como Daniel Viola, em Sinop (MT), foi diagnosticado com a doença em maio deste ano e, cerca de três meses depois, passou a se comunicar apenas com gestos. As informações são do g1. 

O velório do jovem foi realizado na quarta-feira (27), no Cemitério Municipal de Sinop. Durante as últimas homenagens, os amigos dele tocaram música sertaneja, modas de viola e cantaram ‘Comitiva Esperança’, de Almir Sater.

“Ele respirava música. Amava moda de viola. Vivia pra cantar e tocar. Era tão querido que conquistou intensamente crianças, adultos e idosos, pessoas de todas as idades e crenças. Para ele, todos eram iguais e ele tratava a todos da mesma maneira”, contou a irmã do jovem, Danieli Frandolozo.

De acordo com Danieli, após o diagnóstico do tumor, um amigo fez uma 'vaquinha' online para custear uma cirurgia de remoção do tumor, mas o caso se agravou. Ainda conforme o g1, a família aguardava o quadro clínico do jovem melhorar para realizar uma nova cirurgia e retirar o restante do tumor. Porém, o câncer se espalhou de forma rápida nos dois últimos meses.

O jovem foi internado e chegou a ficar em coma, mas não conseguiu se recuperar para realizar a segunda cirurgia e morreu.

Fonte TNOnline

Categoria:

Deixe seu Comentário