Parceiro de ladrão que quebrou a perna é preso

A Polícia Civil de Apucarana informou que o parceiro do ladrão que quebrou a perna ao fugir de um assalto foi preso na tarde desta segunda-feira (19). Um adolescente também foi apreendido. 

Conforme o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o jovem de 15 anos foi quem passou detalhes da casa alvo do crime. 

O homem de 34 anos foi preso em Londrina. "Após o crime continuamos a investigação e conseguimos identificar o outro homem que participou do assalto. Ele já cumpria pena em regime que possibilitava a saída dele, então ele saiu do Centro de Reintegração Social de Londrina, Creslon, voltou para Apucarana, comentou o crime, porém, se apresentou novamente no Creslon. Tomamos conhecimento de que ele estava em Londrina e cumprimos o mandado de prisão preventiva", detalha Marcus Felipe. 

O adolescente, de acordo com o delegado, repassou informações para os ladrões. "Durante as investigações identificamos um terceiro individuo responsável por passar informações da residência, ele foi apreendido no centro do município", finaliza Marcus Felipe. 

O crime: 

O assalto aconteceu na tarde de sábado (10) na Avenida Iguaçu. De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), um idoso de 79 anos acionou a polícia depois de ser surpreendido por dois ladrões dentro da sua residência. A vítima relatou que os homens deram voz de roubo e exigiram a chave do veículo do morador.

Um dos ladrões pegou uma faca da residência e ameaçou de morte a vítima e sua esposa e o agrediram, causando um ferimento em seu lábio.

Os ladrões ainda pegaram a carteira contendo documentos pessoais e dinheiro da vítima e o celular da esposa dele e fugiram pela frente da residência pulando o muro do portão. Logo em seguida alguns vizinhos da vítima relataram que um dos homens teria fraturado a perna no momento da fuga e então entrou em um salão de cabeleireiro para se esconder da equipe policial, pois não tinha condições de andar.

Categoria:

Deixe seu Comentário