Operador de máquinas é mais uma vítima da covid-19
O operador de máquinas, Diego Henrique de Almeida, de 33 anos, é mais uma vítima fatal da Covid-19, em Apucarana.
Diego estava internado desde o inicio de julho no Hospital da Providência e na noite de sexta-feira (16), não resistiu as complicações do vírus.
Ele deixa esposa e muitos amigos.
O sepultamento acontece neste sábado (17), às 14h no Cemitério Municipal de Arapongas.
Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte do jovem.
"Vai em Paz meu cunhado Diego Henrique Almeida, tenha certeza que deixou aqui seu legado como ótimo tio, irmão e filho para nossa família. Essa singela homenagem é de fotos do meu celular. Assim que quero me lembrar de vc, parceiro pra tds horas, tio babão, churrasqueiro de primeira. Que Deus te receba de braços abertos, vc vai fazer muita falta. Simplesmente não tenho palavras COVID maldito", publicou um parente.
"Meu filho do coração vc vai fazer muita falta em nossas vidas um rapaz trabalhador, honesto ,dedicado ,amoroso com todos familiares , sempre pronto ajudar quem precisava vc foi 1.000 com sua esposa e conosco .VÁ EM PAZ MEU FILHO NOS BRAÇOS DO PAI AO LADO DE NOSSA SENHORA DA QUAL VC É TÃO DEVOTO", consta nas redes sociais.
De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado na sexta-feira (16) Apucarana contabiliza 443 vítimas fatais provocadas pelo coronavírus e 16.125 diagnósticos positivos do novo coronavírus.
Fonte: TNOnline