Vítimas do acidente com ônibus na BR-376 são identificadas
As duas pessoas que morreram após um acidente com o ônibus do time do Umuarama Futsal, na BR-376, em Guaratuba, litoral do Paraná, nesta quinta-feira (8), já foram identificadas.
O motorista Osvaldo Silva, que tinha 73 anos, e o coordenador das categorias de base do clube, Paulo Vitor Gonzales, que tinha 30 anos, morreram na batida. Outras 20 pessoas ficaram feridas no acidente, segundo a polícia.
Eles viajavam para Jaraguá do Sul, onde disputariam uma partida pela Taça Brasil de Futsal. O time catarinense emitiu uma nota informando o cancelamento da partida.
A princípio o ônibus ficou sem freio momento antes da batida. Paulo Vitor, ou Vitinho como era conhecido, estava na há cinco anos trabalhando no Umuarama Futsal. Ele começou como professor em um projeto social do time que atende 500 crianças e jovens, de 6 a 17 anos, em 10 núcleos de futsal.
A direção do Umuarama Futsal detalhou que os corpos das duas vítimas foram liberadas do IML de Curitiba no fim da tarde desta quinta-feira.
A previsão é de que os corpos cheguem em Umuarama na manhã de sexta-feira.
O velório de Paulo Vitor será realizado no Ginásio Municipal Amario Vieira da Costa.
A direção do time não soube informar se o corpo de Osvaldo da Silva será velado em Umuarama ou se em Perobal, onde ele morava.
O condutor era Osvaldo da Silva, tinha 73 anos, 42 anos de profissão e quatro filhos. Estava aposentado
Parte dos feridos do acidente voltam ainda na noite desta quinta-feira para a Capital da Amizade. A direção informou que são 13 pessoas, entre atletas e comissão técnica.
Um motorista, quatro jogadores e dois membros da comissão técnica seguem internados em observação.

Fonte: TNOnline