Mulher que matou o marido a facadas se apresenta à polícia
Durante a noite do último domingo (4), um crime bárbaro foi registrado no município de Cianorte, no noroeste paranaense. Uma mulher, identificada como Patrícia Lopes, de 40 anos, assassinou a facadas o próprio marido, Anderson Santos Pereira, 40.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o casal em uma intensa briga. O homem e a mulher se agridem. Em um outro vídeo, ela aparece com uma faca e atinge golpes contra o rosto do companheiro, que morreu no local. Mesmo caído, a mulher continua a esfaqueá-lo.
A motivação do crime, a princípio, seria ciúmes. De acordo com testemunhas, o casal havia passado o dia inteiro em um churrasco e acabaram brigando.
Anderson era bastante conhecido em Cianorte, e o assassinato causou comoção na cidade. Depois do homicídio a mulher fugiu.
No entanto, Patrícia, que é servidora pública, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil (PC) de Cianorte. A suspeita prestou depoimento e confessou ter cometido o crime. De acordo com Patrícia, ela estava se defendendo de Anderson.
A mulher estava acompanhada de dois advogados criminalistas e, logo após o interrogatório, foi liberada, já que não foi pega em flagrante.
Durante o depoimento, Patrícia alegou que ela e o marido estavam ingerindo bebida alcoólica na tarde de domingo (4), dia em que o crime ocorreu. Já ao anoitecer, Anderson teve um desentendimento com ela, por conta de ciúmes. O homem tomou posse de um capacete e começou a destruir um carro.
Na sequência, o rapaz agrediu a esposa. Ainda conforme a servidora, Anderson estava com uma faca na cintura. Ele a pegou, mas, em um determinado momento, o objeto caiu. Então, a mulher pegou a faca e desferiu golpes contra o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Fonte: Corujão