Mototaxista é morto, casal de 13 e 18 anos confessam crime
Um mototaxista de 53 anos, foi morto neste sábado (3), na cidade de Iporã. O crime aconteceu em uma estrada rural do município, segundo o delegado de Iporã, Tiago Soares, o crime foi premeditado por um casal de namorados, uma jovem de 13 anos e um rapaz de 18 anos.
Ainda segundo o delegado, a jovem teria contratado o mototaxista para uma corrida e em um momento seu namorado abordou os dois e com uma faca teria desferido facadas na vítima e na sequencia fugiu do local com a moto.
Uma viatura da Guarda Municipal de Iporã passou logo após o ocorrido e visualizou a jovem na estrada rural e ela mesma teria informado que havia um corpo próximo.
Diante a suspeita os guardas começaram a perguntar a jovem que logo contou os fatos e confessou que seu namorado teria cometido o delito e fugido com a motocicleta. A jovem foi apreendida e encaminhada a delegacia.
Mais tarde já na cidade de Guaíra, uma equipe da Policia Militar avistou o jovem com a motocicleta roubada, após perseguição o mesmo acabou detido e a motocicleta recuperada.
Os dois jovens foram levados para a Delegacia para responder pelo crime, eles são moradores de Altônia.
Fonte: Portal de Palotina