Discussão entre jovens acaba na Delegacia de Arapongas
A Polícia Militar de Arapongas apreendeu neste domingo (27), no Jardim Caravelle, um menor, de 17 anos, que se envolveu em uma discussão com outros jovens durante reunião entre amigos. Conforme a PM, um deles foi agredido e ameaçado com um simulacro.
Em patrulhamento pela Rua Marianinha, a PM abordou um rapaz bastante assustado e que começou a declarar ter sido vítima de roubo, onde os autores teriam mostrado uma arma de fogo e tomado seu celular.
A equipe foi até o local indicado pela vítima e na Rua Atingau abordou o suspeito, que segundo a vítima, teria mostrado a arma e estaria na companhia de outro menor de idade, que não estava no local, mas chegou na sequência. Foi questionado à um dos menores sobre a arma de fogo, e ele disse à PM que seria um simulacro de revólver.
Posteriormente, o jovem que levou a equipe até a lateral de sua casa e pegou o celular que havia escondido embaixo de um sofá. Logo, a vítima reconheceu os autores e o celular foi encontrado.
Por fim, a vítima relatou que foi convidada pelos autores a ir a até a casa citada para fumar narguilé. Porém, conforme o boletim, houve uma discussão e eles começaram agredir o jovem que acionou a polícia. Além disso, ele disse que um dos envolvidos teria apontado o simulacro de revólver em sua direção.
Diante dos fatos, todos os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Arapongas.
Fonte: TNOnline