Quatro são presos por embriaguez ao volante na região

Na região da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), quatro motoristas foram presos por embriaguez ao volante nas últimas 24 horas. Os casos foram em Ivaiporã, Lunardelli e Faxinal.

A primeira ocorrência foi na madrugada de sábado, em Ivaiporã, por volta de 01h10. Os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Cuba, quando encontrou uma aglomeração de pessoas.

Todas foram orientados a deixarem o local, porém uma deles, visivelmente embriagado, mesmo sendo orientado para ir por outro meio, montou na motocicleta e  disse que iria com o veículo. Ele chegou a se retirar do local e de imediato foi interceptado pelos PMs. Foi feito o teste do bafômetro que aferiu 1,16 mg/l.

Em Lunardelli, por volta das 17h50, a equipe estava no Destacamento da Polícia Militar (DPM), quando chegou um homem conduzindo um GM/Celta  em visível estado de embriaguez e passou a desferir golpes (chutes e socos) no portão do destacamento e gritando “ palavras de baixo calão contra a equipe policial, pois queria ser atendido em um suposto furto de um celular.

Ao saírem os policiais deram voz de abordagem ao autor, que se recusou, não colocou a mão na cabeça e resistiu   dando empurrões e socos. Após ser contido e algemado, ele foi conduzido até o destacamento policial militar de São João do Ivaí para ser realizado o exame de etilômetro, aferido o valor de 1,26 mg/l, configurando assim o crime de embriaguez ao volante.

Por volta das 22 horas, a equipe policial de Faxinal foi acionada para Rua Antônio Garcia da Costa para atendimento a acidente de trânsito envolvendo dois VW Gol.  No local foi feito teste de etilômetro com ambos condutores, um deles teve como  0,62 mg/l  o outro 0, 69 mg/l, sendo  constatado a embriaguez de ambos motoristas

Fonte: TNOnline

Categoria:

Deixe seu Comentário