Corpo de Bombeiros segue em busca de pescador desaparecido no Paraná.

Corpo de Bombeiros segue em busca de pescador desaparecido no rio Tibagi

Agnaldo Gonzaga, de 54 anos, sumiu no final da tarde da última segunda-feira
As buscas pelo homem desaparecido nas águas do rio Tibagi entraram no terceiro dia, porém sem novidades. Depois de mais um dia intenso percorrendo os principais pontos do ria, no final da tarde desta quarta-feira (14) o Corpo de Bombeiros suspendeu novamente a operação que tenta encontrar o corpo do pescador.
 
Agnaldo Gonzaga, de 54 anos, sumiu no final da tarde da última segunda-feira (12), após a embarcação onde ele estava virar. Segundo testemunhas, o homem chegou a pedir ajuda e tentou nadar até a margem do rio, mas não conseguiu chegar. A suspeita é de que a correnteza tenha puxado a vítima.
De acordo com o sargento Afonso Arrebola, além das buscas realizadas nesta quarta, novos pontos foram definidos para os trabalhos de quinta-feira. “A intensão amanhã é concentrar as buscas mais em superfícies. Hoje conseguimos delimitar os espaços, pontuamos alguns lugares com GPS e amanhã, quando a gente for contar com o apoio da Marinha e de voluntários a gente vai conseguir fazer uma gestão mais assertiva. A partir das 72 horas aumenta a possibilidade do corpo submergir”, explicou.
Fonte: Tarobá



Categoria:

Deixe seu Comentário